quarta-feira, 12 de outubro de 2011

`A Bahia me nocauteou com seu carinho´, diz Holyfield após internação

O ex-pugilista baiano Reginaldo Andrade, 45 anos, mais conhecido como "Holyfield", falou pela primeira vez com a imprensa após internamento. ‘Você sabe, todo mundo vê, queimadura é uma coisa lenta e dolorosa. Eu me queimei muito. Na realidade, estou com a perna imobilizada, porque ficou 100% queimada. Mas tenho fé em Deus. Eu quero agradecer a Bahia. Eu me sinto como um campeão. A Bahia me nocauteou com seu carinho, com seu modo de me agradar. Eu fiquei muito feliz’, diz o ex-lutador. `Holyfield´ está internado após ter sido vítima de um incêndio que atingiu sua residência na no dia 08 de setembro, no bairro de Massaranduba, na capital baiana. Reginaldo Holyfield nasceu em abril de 1966, na capital baiana. Em sua carreira como pugilista, ele conquistou seis campeonatos brasileiros, quatro títulos sulamericanos, seis latinos, um hispânico, um internacional e dois campeonatos mundiais na categoria supermédio, para lutadores de até 76,2 quilos. Das 47 lutas profissionais que realizou, Holyfield venceu 33 por nocaute e perdeu cinco combates.

Nenhum comentário: